Na maior parte das vezes em que o cliente não consegue aceder ao seu serviço, não se trata de uma falha de serviço, mas sim devido ao seu IP ter ficado bloqueado na nossa firewall. Nestes casos solicitarmos-lhe o seu endereço IP que poderá obter visitando o site www.mip.pt
O desbloqueio do seu endereço IP poderá ainda ser efetuado de forma automática. Para isso basta efetuar login na sua área de clientes, ir ao menu Suporte, e de seguida a Unblock IP Address. Deverá aqui indicar o seu IP que consultou anteriormente e este será automaticamente removido.
-
Produtos
- Alojamento Web Linux
- Alojamento Web Linux SSD
- Alojamento Web Linux NVMe
- Alojamento Web Linux NVMe LiteSpeed
- Alojamento Windows SSD
- Revenda Alojamento Linux HDD
- Revenda Alojamento Linux SSD
- Cloud Server Linux SSD
- Cloud Server Linux SSD Gerido
- Cloud Server Linux SSD Nginx
- Servidores Dedicados Linux
- Colocation/Housing
- Radios
- Certificados SSL
- Domínios
- Suporte
- Registar
- Entrar